24 de set de 2015

Eudora On Men Avaliação


Toda marca comercial tem ou deseja ter um ou mais perfumes masculinos do estilo sport. Afinal, eles não são complicados de se criar e vendem, Acabam sendo os produtos que não arriscam e que compensam a falta de novidades pelo apelo do marketing. É o que acontece com On Men, teoricamente um perfume para o homem conectado, high tech e sedutor.

Na prática, On Men me parece o perfume para um homem que não é ligado em perfume. Seu cheiro me remete as criações da Lacoste e Hugo Boss, duas das mais medíocres quando se trata de perfumaria masculina. O maior diferencial entre on Men e os perfumes das citadas anteriormente é que ele tem o preço condizente com o cheiro: barato.

Seu aroma fougere aromático me parece um desodorante que evoluiu na cadeia olfativa e virou perfume. Tem aquela carga de ervas genéricas, cítricos genéricos, madeiras genéricas, musks e algum toque doce aqui e ali para arrendodar a composição. A duração é mediana, a fixação também e o interesse nele é de médio para baixo. Ficaria bem surpreso se o perfumista tivesse gasto muito tempo pensando na criação. O único propósito no qual eu consigo enxergar recomendar On Men é uso na academia. Seu cheiro inofensivo e esportivo dificilmente irá desagradar.

3 comentários:

Rafael Oxn. disse...

to virando fã dessas resenhas "cortantes" haha

Henrique/Rick disse...

Obrigado :)

X Hay disse...

Quais são os melhores perfumes masculinos da eudora?

Postar um comentário

Comentários com relação a postagem? Escreva aqui
Comments related to the post? Write them here