Pesquisar este blog

21 de set de 2018

Avon Attraction Rush For Her - Avaliação/Resenha/Review


Chega a ser curioso a dinâmica que o casal Attraction Rush tem comparado com o o casal Attraction original. Ao usar o perfume Rush Her e o Rush Him tem-se a impressão de uma união de perfumes que vão em direções distintas e terminam com uma assinatura olfativa em comum, um aroma gourmand tostado que é distinto para um perfume comercial. Já o casal Attraction Rush me parece um casal tipo instagram: há algo de distinto que unifica tal casal, entretanto separado em duas fragrâncias distintas construídas com a fachada de clichês comerciais. Assim, em vez de união, há uma sensação de fragmentação do perfume.

Enquanto o Attraction Rush him gasta suas fichas em uma saída interessante e uma base morna, Attraction Rush her oferece uma saída e corpo mornos e uma base interessante. Há um delicioso aroma torrado e meio amargo de chocolate em combinação com o aroma amadeirado do sândalo e o aspecto ambarado e ainda uma doçura açúcarada equilibrada. Infelizmente, essa parte do perfume só chega depois que você passa pelo floral frutal que não combina 100% com essa evolução.

Há de se pesar a favor do Rush Her que apesar do aspecto clichê de seus primeiros momentos ele é bem esforçado em executar isso. As frutas quase chegam a cheirar shampoo, entretanto há uma suculência fresca e crocância que evita isso. O aroma floral é desinteressante, porém bem executado: um corpo floral fresco que parece querer ir em uma direção aquática, como se tivéssemos toques de jasmim, violeta, e peônia talvez. Chega a ser bem positivo que tudo isso seja oferecido em um perfume que custa menos de 90 reais, mas é frustrante ver que há uma boa ideia perdida no meio do caminho. Bem que a marca poderia lançar uma versão do Rush que unisse o aroma especiado do masculino com a evolução gourmand meio amarga do feminino, entregaria enfim a união que esse casal em apartado não é capaz de oferecer.