28 de out. de 2019

In The Box Hallury Sport Fórmula Original - Avaliação/Resenha/Review


A In The Box de maneira similar à Thera Cosméticos se preocupa com as inspirações que oferece e tem o objetivo de chegar o mais próximo possível da versão original para oferecer um perfume acessível e que satisfaça ao consumidor.
Recentemente a marca também teve chances de reformular seu contratipo do Allure Homme Sport mas acredito que vale a pena oferecer uma avaliação da fórmula original para que o consumidor entenda talvez os motivos que levaram a marca a mexer em seu produto.
Hallury Sport me parece na pele bem agradável e harmônico, porém nessa primeira versão a In The Box praticamente mirou na versão original do Allure Homme, tanto que alguns ajustes poderiam transformar esse no contratipo do Allure em vez da versão Sport. O que fica faltando é justamente o lado mais aldeídico e as nuances aquáticas.
Hallury Sport acaba abrindo mais cítrico e quase nada aldeídico e aquático, perdendo aquele toque levemente metálico e fresco do Allure Sport Original. A leve doçura do Allure Homme é mais evidente também, e fora isso o perfume evolui para um aspecto amadeirado musk bem agradável e confortável na pele. Como contratipo do Allure Homme Sport fica devendo um pouco mas isso não compromete a harmonia do que é entregue, mas certamente frustra expectativas. Certamente por isso a marca fez uma nova versão, a ser avaliada futuramente para comparar com essa.