20 de dez. de 2019

Thera Cosméticos Themis - Avaliação/Resenha/Review


Similaridade: 9.5
Olfativo: 9.5
Performance: 9.5
Nota Final: 9.5

Composição Nota:
35% Similaridade, 40% Olfativo, 25% Performance
Preço Oficial: 109 reais 100ml
Categoria: Contratipo

Com Themis novamente a Thera Cosméticos trás um conhecimento que não é popular junto com uma boa interpretação de um perfume comercial que foi um grande sucesso de vendas quando lançado. O perfume faz alusão à mitologia grega, uma deusa-guardiã dos juramentos e da lei, sendo por isso considerado uma deusa da justiça. A Thera Cosméticos dedica à essa deusa um perfume que certamente foi grande o suficiente para merecer uma homenagem assim, o clássico gourmand Hypnose da Lancôme.

Themis é uma reprodução de altíssima qualidade do Hypnose, surpreendendo na similaridade, harmonia e performance. Ele remete bastante a versão original do Hypnose, que era bem intensa no aspecto gourmand, no floral e no frutado. Tudo é reproduzido aqui de maneira justa e por um preço justo: o aroma frutado, exótico e meio azedinho do maracujá ganha um corpo floral branco que é ao mesmo tempo fresco e sensual. Ele é suportado por uma base cremosa de baunilha e um aroma amadeirado sofisticado que segura a composição na pele.

Para esse aroma, Themis se comporta quase como um extrato na pele, com um aroma que permanece intenso mesmo com poucas borrifadas. Sua intensidade surpreende por não se perder ao longo do dia na pele, com um aroma gourmand meio azedinho e fresco mesmo depois de algumas horas. Talvez pela idade do perfume original (14 anos de mercado) muitas pessoas não o conhecem/usam, o que torna a ideia distinta e com muita personalidade. É um dos produtos de maior sucesso na linha da Thera cosméticos quando se analisa todos os critérios, tornando seu custo-benefício mais que justo, excelente.