2 de jun. de 2020

Nuancie Vanillie - Avaliação Perfume Contratipo (Tom Ford Vanille Fatale)

Compre o decant do Vanillie com 5% de desconto usando o cupom PDDEGUIDO5:
https://rb.gy/jl9kos

Vanillie foi um dos primeiros contratipos que a marca fez com uma apresentação mais sofisticada, buscando oferecer uma experiência ainda melhor e mostrando que um contratipo pode ter uma caixa bonita e um frasco elaborado, algo que empresas como a Thera e a In The Box também tem buscado oferecer a seus consumidores. Com a evolução posterior da linha por algum motivo a marca ainda o mantém na apresentação anterior mas em termos do que é oferecido Vanille se equipara aos demais perfumes mais premium da Nuancie.

Na pele Vanillie surpreende por não transformar o perfume Vanille Fatale em algo mais açúcarado ou simples apenas para agradar ao consumidor mais leigo. O perfume oferece um nível muito bom de fidelidade à fragrância original: temos a cremosidade da baunilha, o aspecto das resinas adocicadas e com nuances de incenso, o sutil toque de café rente a pele. Diria que o perfume muda ao reduzir os aspectos florais e o toque amendoado discreto que o perfume Vanille Fatale possui, mas ao fazer isso a Nuancie torna a ideia mais coerente e mais próximo de um destaque para a baunilha de fato.

 É uma excelente opção para quem busca algo adocicado mais adulto e mais complexo e não pode gastar muito para adquirir o perfume Vanille Fatale. Só seria ainda melhor se a Nuancie o colocasse na nova apresentação, que valorizaria ainda mais o conteúdo e traria mais coerência ao portfolio da empresa.