2 de dez. de 2018
Eudora Carbon Speed - Avaliação/Resenha/Review
Que o público feminino é o grande alvo da Eudora isso é bem claro,mas precisava a marca tratar com tanto descaso sua audiência masculina? A marca parece simplesmente ignorar uma informação importante, de que os gastos dos homens com beleza e cuidado pessoal tem crescido. E perfume certamente faz parte desse arsenal.
Essa miopa da marca tem levado a criação de perfumes meia-boca como Carbon Speed, um projeto que se alguém gastou mais de 1 dia elaborando gastou muito tempo. Esse lançamento consegue ser o pior da linha e vem talvez com uma das descrições mais ridículas da marca.
Carbon Speed vem com um conceito de uma fragrância para o homem que aceita desafios e deixa sua marca registrada. Curiosamente, parece que alguém jogou todos os fougeres frescos dos últimos anos para um computador apreender e produzir essa fragrância sem graça, sem personalidade e sem permanência. Carbon Speed é um fougere fresco genérico que combina um frescor mentolado ao aroma de violeta e a uma base amadeirada genérica. Isso só é desafiador para quem tem medo até de usar desodorante. Ridículo, talvez um dos piores perfumes que a Eudora já fez.
Postado por
Henrique/Rick


Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest