29 de mai. de 2020
Mugler Womanity Les Parfums de Cuir - Avaliação Perfume
Womanity fecha o quarteto de edições comemorativas dos 20 anos de existência do perfume Angel e funciona bem dentro do conceito proposto. O perfume se mantém fiel à fragrância de figo e caviar do Womanity e modifica as intensidades de cada elemento para que um acorde de couro possa funcionar dentro da fragrância. É uma versão refinada capaz de oferecer outra face do Womanity, diferente da que foi trabalhada no flanker Taste of France, ao mesmo tempo que é um flanker feito para não roubar a cena do homenageado, que é o Angel.
No flanker Taste of Fragrance Womanity se torna um perfume gourmand mais rico e complexo; é uma a versão mais madura que mantém a simplicidade do original mas trabalhando-a melhor, tornando o perfume mais suave e discreto em relação ao original mas ainda sim com uma ótima fixação e rastro.
Já na versão Les Perfums de Cuir Womanity mantém o toque metálico do original e foca de forma mais clara no aroma de figo, trabalhando a princípio de uma forma adocicada, açúcarada, remetendo a uma geléia de figo (com um leve quê de morango) para deixá-lo evoluir na pele para um aroma mais herbal e verde. O couro e labdanum criam uma aura incensada, um couro que se assemelha a da versão Cuir do Alien, um couro que remete mais a camurça, mais delicado no aroma. É uma criação de figo direta, sofisticada e confortável de se sentir conforme evolui na pele.
Postado por
Henrique/Rick


Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Couro,
Figo,
Les Parfums de Cuir,
Mugler,
Womanity