17 de ago. de 2020

In The Box Versus Pour Homme - Avaliação Perfume Contratipo (Versace Pour Homme)




Adquira o decant com 5% de desconto (PDDEGUIDO5):  https://rb.gy/cfrllm
Adquira o perfume: https://rb.gy/cubsdc

Versus Pour Homme vem para o catálogo da In The Box para cobrir o gap de contratipos dos perfumes que são sucesso de público e que não foram lançados nos últimos 5 anos. Inspirado no perfume Versace Pour Homme (2008) a In The Box aposta aqui em oferecer um fougere aromático e amadeirado que tem grande público e é bem versátil. E o que é criado aqui não deixa de fato nada a dever ao perfume original.

Sentindo Versus Pour Homme na pele me dei conta da semelhança que o perfume Versace Pour Homme possui com a linha Allure Pour Homme, em especial o perfume Allure Homme Sport. Versus Pour Homme põe bastante ênfase na bergamota, no limão e no neroli e isso remete bastante ao clássico perfume da Chanel. Entretanto o que dá a identidade do perfume no qual Versus Pour Homme se inspira vem logo em seguida, trazendo as nuances marinhas À tona.

O Perfume encaixa um corpo floral bem transparente e cítrico com o objetivo de estender tanto a saída cítrica como o aspecto aquático e marinho, fazendo um bom trabalho nessas duas direções. A Base surge trazendo um aroma de musk, um amadeirado mineral de cedro e um toque de tonka e ambar, o que dá um aspecto levemente exótico à composição.

Versus Pour Homme parece se comportar de maneira similar ao Versace Pour Homme em sua performance: quando você pensa que o perfume não está mais lá ele ressurge com o calor da pele, te envolvendo com um aroma limpo, fresco, levemente quente e bem agradável. É certamente uma excelente opção ao original em termos de similaridade e performance e uma boa pedida para quem busca algo versátil para o dia-dia.