11 de ago. de 2020

Natura Beijo de Humor Feminino - Avaliação Perfume



De maneira similar ao que a natura fez na dupla Química de Humor o casal Beijo de Humor compartilha elementos em comum entre as duas fragrâncias. Se o masculino trás um aroma frutado doce envolto em madeiras a versão feminina gira ao redor da mesma ideia, pondo mais ênfase na parte frutada, acrescentando algo mais floral para o meio da fragrância e suavizando as madeiras na base.

A fragrância abre com um cheiro frutado fresco e comum, com um cítrico frutado que tenta ser mais exótico com um leve toque de gengibre. O lado mais suculento da ameixa aparece logo em seguida, com uma leve doçura e um toque lactônico e floral branco. Depois que passa essa fase o perfume evolui para um aroma bem próximo a pele, um sândalo suave e cremoso com um aspecto de baunilha e com o lado aveludado e mineral do cashmeran.

Assim como a fragrância masculina não há nada aqui que crie um perfume irresistivelmente sedutor e que dê vontade de beijar ou que justifique o uso da neurociência para a criação do perfume. É uma fragrância juvenil, agradável, moderada e sem nada de novo. Vale a pena só em promoção e para uso no cotidiano.