7 de set. de 2020

Phebo Aura - Avaliação Perfume



Adquira o decant com 5% de desconto (PDDEGUIDO5):https://rb.gy/pyh1oq

Aura é um daqueles perfumes assertivos em seu conceito e execução e que não há muito o que explicar além do que a própria Phebo descreve.Essa é uma Aura que pretende irradiar bem-estar, para momentos de alegria. Para isso, a flor de laranjeira e os cítricos são utilizados como protagonistas, combinados com as especiarias e madeiras. É uma fragrância que segundo a marca foi feita para ser delicada e ao mesmo tempo marcante, o que de fato é entregue na fragrância que se desenvolve na pele.

A Flor de laranjeira é protagonistas na composição por meio da sua extração que é conhecida como Neroli, famosa pelo seu aroma floral, cítrico e luminoso. Ela é trabalhada junto com o limão e com a mandarina para trazer uma idéia clássica de Colônia sem o lado mais pesado e ácido dos cítricos. O Lavandim ajuda a fazer corpo e manter o frescor e as especiarias mais arredondam a fragrância do que aparecem de fato. No fundo a Phebo parece recorrer mais uma vez a uma base de musk e madeira, dessa vez com um toque ambarado para fazer o perfume durar melhor na pele.

Aura de fato traduz muito bem uma sensação de leveza, luz e bem-estar que seu conceito propõe. É um perfume que não reinventa a roda mas e executa com muito equilíbrio e conforto. Sua intensidade parece oscilar durante a evolução na pele, trazendo justamente o contraste entre marcante e delicado que sua proposta menciona. Essa é uma fragrância que irradia frescor e elegância, perfeita para dias de calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Commentários/Comments