16 de out. de 2020

In The Box Crazy Poison - Avaliação Perfume Contratipo (Dior Hypnotic Poison EDT)

 


Adquira o decant com 5% de desconto (PDDEGUIDO5): https://rb.gy/7vstd2
Adquira o perfume: https://rb.gy/8klfll

Ainda que em geral eu veja os contratipos da In The Box com alta qualidade e semelhança há sempre alguns que me surpreendem por entregarem isso quase de maneira perfeita e conseguindo ainda por cima entregar uma duração e projeção na pele que conseguem ser melhores que a do original (ou pelo menos melhores após o original ter sido reformulado). Esse é o caso the Crazy Poison, uma excelentíssima alternativa ao icônico Hypnotic Poison.


Crazy Poison pode não compartilhar o charmoso frasco vermelho em formato de maçã mas trás todos os elementos que tornaram Hypnotic Poison um clássico consagrado desde 1998. Temos aqui bem estruturado o aroma floral branco sensual e marcante, o aspecto amadeirado cremoso e equilibrado, o aconchegante cheiro da baunilha e o lado mais medicinal, doce e provante das amêndoas.


Crazy Poison abre com uma boa dose de amêndoas, trazendo um lado meio amargo e adocicado na saída. Isso rapidamente evolui para um corpo floral onde o jasmim reina de maneira bem sensual, um jasmim que quase chega a pender para a flor de laranjeira e é acompanhado pelo aroma fresco e amadeirado do pau rosa e pelo aspecto especiado e sensual da alcarávia.


Num próximo momento de evolução o sândalo encaminha a doçura floral e hipnótica da composição para algo mais sóbrio, porém mantendo a sensualidade com uma dose generosa de baunilha. Os musks não são perceptíveis mas estão no final da fragrância para arredondar a experiência na pele. Diferente da EDT original a fragrância da In The Box parece segurar do começo ao fim a fragrância de maneira intensa e perceptível, trazendo de maneira muito similar todos os elementos do famoso Hypnotic Poison mas recuperando a qualidade de evolução das primeiras formulações do mesmo. É um que as fanáticas/apaixonadas por essa fragrância precisam pelo menos sentir, ficarão surpresas com o resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Commentários/Comments