18 de nov. de 2020

Eudora Club 6 Voyage - Avaliação Perfume

 



Adquira o decant com 5% de desconto (PDDEGUIDO5): https://rb.gy/nrbhdp

Altas expectativas são sempre perigosas mas é possível se adaptar a elas quando não são correspondidas. Quando anunciado Voyage me gerou altas expectativas devido a promessa de uma viagem pelo Caribe one o exótico acorde Maridaje seria a presença central, entregando uma união de café, rum, tabaco e cacau cubanos? Como não ficar ansioso com essa combinação de notas?

Num primeiro momento veio a decepção - Club 6 Voyage não teria tanto café e tabaco como esperado mesmo que fosse um perfume muito bom. Porém usando repetidamente sua fragrância na pele pude perceber algo intrigante, um comportamento olfativo que se alterava dependendo do dia e temperatura.

De maneira Geral Club 6 Voyage é um bom perfume amadeirado oriental exótico, um equilibrado no que entrega. A saída consegue trazer um aspecto cítrico e especiado e já envolto em um exótico e doce aroma amadeirado. É como se tivessemos uma mandarina recém descascada misturando o cheiro a raspas de noz moscada, cardamomo e pimenta preta, tudo isso junto de um aroma amadeirado meio ardido e adocicado.

A evolução é o aspecto intrigante de Club 6 Voyage. Há dias onde o toque quente da canela mistura-se ao torrado do café e ao adocicado do rum e como tudo está bem harmônico você não percebe destaques nas notas. Outros dias um café adocicado e torrado é evidente junto a uma a uma baunilha caramelada e a um tabaco mais seco. E em outros dias a parte amadeirada e ambarada da base fica bem intensa e envolve o tabaco, café e rum projetando uma aura que é como se fosse uma mistura de vários integrantes da família Amen Mugler. Club 6 Voyage não é uma única viagem, são várias delas diferentes entre si e dependentes da temperatura em que for utilizado. É certamente um perfume que pode não entregar o paraíso de café esperado mas que tem muita qualidade para uma composição que custa apenas 99 reais.