11 de dez. de 2020

Granado Bergamota & Flor de Laranjeira - Avaliação do Perfume

 

Adquira o decant com 5% de desconto (PDDEGUIDO5):https://rb.gy/ppu0oh

Como a marca deixa muito claro a linha Granado Terrapeutics funciona mais como uma experiência olfativa de bem estar e prazer do que como uma linha de fragrâncias assinatura ou de perfumes para fixarem na pele o dia todo. Em Bergamota e Flor de Laranjeira a marca é bem assertiva ao traduzir sua criação em um floral aconchegante, versátil, que é confortável e delicado, criando isso ao redor da nota de flor de laranjeira.

Para explorar o lado cítrico de limpo da laranjeira a Granado utiliza a extração por arraste a vapor das flores, mais conhecida como Néroli. Na saída o perfume abre com o frescor leve e aromático da bergamota, uma pitada mais cítrica e ardida e verde de limão e um leve aspecto herbal de erva-doce.

Na evolução o gengibre cumpre o papel de estender o cítrico do limão e conferir um leve toque exótico e calmante. O Neroli oferece o aroma limpo, floral e cítrico da laranjeira e é bem trabalhado para que a fragrância soe moderna na pele. O jasmim confere um leve toque floral mais exótico e arredonda a evolução da fragrância. As últimas horas conferem um aroma bem almiscarado com um nuances amadeiradas minerais e um leve aspecto resinoso adocicado. É uma fragrância aconchegante e criada para ser usada de maneira abundante e reaplicada conforme o necessário. Simples, direto ao ponto e muito bem feita.