3 de dez. de 2020

Ralph Lauren Polo Red Extreme - Avaliação Perfume

 



Adquira o decant com 5% de desconto (PDDEGUIDO5): https://rb.gy/3icvq7

Desde seu lançamento o perfume Polo Red flertava com algo ousado, intenso e viciante porém o perfil mais conservador da Ralph Lauren deixava a composição mais equilibrada e segura. Um avanço foi feito nessa direção com a versão Polo Red Intense, mas ainda havia espaço para que a fragrância fosse além em seu aroma gourmand e torrado de café. Finalmente no flanker extreme isso nos é entregue.

Os blocos olfativos originais do Polo Red ainda estão presentes aqui, porém modificados para que a estrela da composição seja de fato o café. Esse é um dos melhores perfumes comerciais de café, entregando tanto uma visão mais agradável como algo mais extremo. Na saída, a cor vermelha do tradicional é sugerida pela nota de laranja sanguínea, que cria uma aura cítrica meio amarga.

Logo em seguida a essa impressão cítrica surge uma boa dose de café, a princípio presente de uma maneira mais gourmand. É como se tivessemos uma xicará de café aromatizado com trufas de chocolate, o aroma quente, licoroso e açúcarado das trufas envolvendo o ambiente junto com o cheiro torrado de café. O lado mais negro do café acompanha a fase aromática da composição e nos conduz a uma base ambarada seca, onde o ébano cria uma sensação de madeira torrada e negra junto com o lado mais seco e torrado de café.

A versão Polo Red Extreme tem seu frasco adequadamente modificado em relação aos outros da linha, colocando o vermelho no símbolo da linha Polo e a cor preta ao redor do frasco. Essa de fato é uma versão extrema da fragrância, uma que busca conquistar um público mais jovem com uma fragrância vicante de café negro, madeira negra de ébano e laranja sanguínea. Ela de fato flerta com o extremo e entrega esse extremo na pele com uma performance superior ao resto da linha. Vale a pena ser testado por quem busca o que a maioria dos perfumes de café não entrega.