12 de jan. de 2021

In The Box Aurum - Avaliação Perfume Contratipo (One Million Parfum)



Adquira o perfume:https://rb.gy/0jplnw
Adquira o decant com 5% desconto (cupom PDDEGUIDO): https://rb.gy/xafcrt

Em Aurum a In The Box acrescenta ao catálogo um perfume inspirado em um lançamento recente da perfumaria masculina, Paco Rabanne One Million Parfum. Aurum é uma aposta ousada pois ainda que haja hype no One Million Parfum sua combinação de couro, tuberosa e ambar pode ser altamente polarizante entre os consumidores de contratipos.

Talvez esse seja um motivo para que Aurum tenha algumas diferenças com relação ao One Million Parfum, como se fosse uma versão mais comercial da ideia. Uma das mudanças perceptíveis está na Tuberosa. Ela ainda é bem evidente no Aurum porém tem seu aspecto mais frutado e adocicado ressaltado em vez de suas nuances florais mais narcóticas.

Junto com o aspecto frutado e doce de Aurum percebemos um leve toque salgado, similar ao original e remetendo ao perfume Olympea. A parte mais floral e tropical é suavizada na evolução, o que faz com que o aroma do couro se torne mais evidente, um couro adocicado bem agradável. Na evolução surge o lado mais ambarado e amadeirado, fazendo uma referência bem clara ao perfume original. Aurum possui uma ótima performance na pele e ainda é bem exótico como o perfume no qual ele se inspira, apenas mais redondo para não assustar os homens com o aroma das flores. Certamente não é um contratipo para blinds, a não ser que o comprador busque algo exótico, adocicado e extravagante.