20 de jan. de 2021

In The Box Idolyzed - Avaliação Perfume Contratipo (Lancôme Idôle)


Adquira o perfume:https://rb.gy/ghsmbv
Adquira o decant com 5% desconto (cupom PDDEGUIDO): https://rb.gy/2qafhf

Lançado em 2019 o perfume Lancome Idôle foi uma das minhas maiores decepções, principalmente pela marca o promover de maneira exagerada e entregar uma fragrância que não possuia nada tão grandioso. Idôle me parece naquele momento um perfume perfeito para produzir contratipos e similares, onde o nome da marca e conceito pouco importam.

In The Box Idolyzed faz bom proveito do aroma floral frutado fresco e agradável e reproduz bem cada uma das fases da fragrância na pele. Ainda sim os absolutos florais que a Lancome utiliza no original acabam se mostrando não tão fáceis de serem reproduzidos e acabam impactando um pouco na similaridade.

Idolyzed abre de maneira bem parecida com o original, pondo um pouco mais de ênfase no aroma frutado aquoso da pêra. A evolução permanece indo na direção de um jasmim verde e delicado e há uma diferença no aroma das rosas, que parecem um pouco mais artificiais aqui. Na base o perfume converge para um aroma limpo e discreto de musks com um toque chypre e de baunilha, similar ao que acontece no original. A performance é média da mesma maneira que na criação da Lancôme, oferecendo aqui um floral radiante com um bom custoXbenefício.