29 de jan. de 2021

In The Box Malt Bottle - Avaliação Perfume Contratipo (Mugler Pure Malt)



Adquira o perfume: https://rb.gy/0xd8el
Adquira o decant com 5% desconto (cupom PDDEGUIDO): https://rb.gy/9imfyd

Malt Bottle parece ter sido feito especialmente pela In The Box para os apaixonados por perfumes, mirando em uma criação de Thierry Mugler mais conhecida por esse público. A marca segue o sucesso da fragrância Pure Malt com uma versão que se assemelha bastante ao original.

A principal diferença está nas notas de saída, com um breve momento onde é possível perceber algo mais aromático e fresco. Ainda sim já nessa fase temos um aroma alcóolico e seco de whiskey e malte que é bem realista e próximo da fragrância original.

Quanto mais o tempo passa mais Malt Bottle torna-se parecido, trazendo também o aroma torrado de café em contraste com o lado mais amadeirado e doce do patchouli e cedro. Na evolução o aroma mais terroso de turfa destaca-se um pouco mais que sua inspiração, porém o que prevelace é o aroma amadeirado, ambarado e alcóolico.

A duração na pele é similar, porém a projeção acaba sendo um pouco menor. Ainda sim o conjunto da obra entrega uma excelente versão de um delicioso e exótico perfume, um que tem se tornado bem difícil de se achar.