28 de jan. de 2021

In The Box The Queen Segunda Fórmula - Avaliação Perfume Contratipo (Creed Aventus Her)

 



Adquira o perfume: https://rb.gy/l818az
Adquira o decant com 5% desconto (cupom PDDEGUIDO): https://rb.gy/bclf6d

A primeira versão do perfume The Queen surpreendeu por ser capaz de ser bem fiel ao perfume Aventus for Her, entregando um aroma chypre e frutado que não era convencional em seu lado mais amadeirado e defumado. Ainda sim não é o tipo de perfume que se encaixa no público feminino.

Entretanto o nome Creed atrelado à fragrância deve ter garantido um certo sucesso desse contratipo e com isso a In The Box lançou uma segunda formulação do The Queen, enfatizando mais o lado delicado da fragrância.

A In The Box recalibrou a fragrância para colocar mais ênfase às notas frutadas e florais e diminuir a agressividade do aroma amadeirado e chypre. Isso faz com que consigamos perceber melhor na saída o aroma suculento de maçã, o frescor da bergamota e o toque especiado frutado.

As notas florais se mostram mais aveludadas, com um aroma acetinado de rosas com um leve toque de mel complementado pelo aspecto frutado do pêssego e do cassis. o Ylang Ylang confere um toque floral branco que dá sensualidade ao aroma.

A parte amadeirada que era bem evidente anteriormente só ganha destaque no fim da composição. Nela o aroma amadeirado e luminoso do patchouli é posto em evidência junto com o ambar e musk. O lado mais defumado é reduzido drasticamente e dá apenas um toque exótico. Dessa maneira The Queen torna-se mais elegante e fácil de ser apreciado pelas mulheres sem perder sua identidade.