27 de fev. de 2021

In The Box Love In Rose - Avaliação Perfume Contratipo (Lancome La Vie Est Belle En Rose)


 Adquira o perfume: https://rb.gy/0fgxui
Adquira o decant com 5% desconto (cupom PDDEGUIDO): https://rb.gy/9pihok

Um perfume que muitas marcas de contratipo colocam no seu catálogo é campeão de vendas da Lancôme, La Vie Est Belle. Seu aroma atalcado, floral e açúcarado agrada a muitas mulheres porém não é fácil de ser replicado em seu aroma de íris. Eu acredito que esse seja o motivo da In The Box optar em agradar às fãs do perfume La Vie Est Belle com um de seus flankers com maior similaridade.

Love In Rose é uma reprodução fidedigna do perfume La Vie Est Belle En Rose, sendo capaz de capturar o aspecto frutal fresco e vermelho, o lado floral e o leve toque atalcado. A fragrância acaba pendendo um pouco mais para um floral fresco e primaveril mas nada que comprometa muito a similaridade e performance na pele.

A maior ênfase nas flores frescas dá a Love In Rose um toque frutado fresco que chega a remeter aroma de pêra. Logo em seguida o perfume trás o esperado aroma de frutas vermelhas e um toque apimentado docinho. As flores que aparecem em seguida são frescas, aveludadas e primaveris, combinando com o gosto da brasileira e com as temperaturas quentes de nosso país.

Na última fase a fragrância recria a assinatura olfativa levemente atalcada da iris e a combinado com o patchouli limpo e adocicado e com o toque macio e cremoso do musk e sândalo. A performance acaba sendo média na pele e é necessário aplicar o perfume de maneira mais abundante para ter um rastro generoso. Love in Rose acaba compensando pela similaridade, aroma harmônico e versátil e serve como uma fragrância despretensiosa para o dia-dia. Serve para aguardarmos que a marca nos ofereça no futuro uma versão fantástica do perfume La Vie Est Belle.