27 de fev. de 2021

In The Box Velvet Flower - Avaliação Perfume Contratipo (Tom Ford Velvet Orchid)

 


Adquira o perfume: https://rb.gy/0fgxui
Adquira o decant com 5% desconto (cupom PDDEGUIDO): https://rb.gy/4tj9ks

Sob o nome de Velvet Flower a In The Box acrescenta mais uma opção diferenciada de inspirações ao seu catálogo de perfumes femininos. Certamente as mulheres que esperam os best-sellers podem se frustrar com isso mas para quem busca perfumes acessíveis e diferentes irão se surpreender com uma fragrância que alia modernidade a um toque de glamour clássico.

Seu perfume é inspirado no Tom Ford Velvet Orchid, uma fragrância que continua a bem sucedida saga de Black Orchid em uma direção complexa e um pouco mais discreta e aveludada. Velvet Orchid captura bem a ideia exótica e confortável do perfume que o inspira e já nos brinda com uma narcótica saída de flores brancas, rum e um toque vintage e metálico de orquídea.

Na evolução o aroma da orquídea se torna mais aveludado e discreto, abrindo espaço para o aroma carnal do narciso e do jasmim e para o lado mais encorpado e suculento das flores que fazem o papel da orquídea roxa. As últimas horas são como um confortável perfume segunda pele com um toque exótico de camurça, baunilha, resinas e madeiras. A performance pode frustrar um pouco quem busca um perfumão que exala, porém isso dá muita versatilidade a Velvet Orchid e entrega um perfume sensual que pode ser utilizado a qualquer hora do dia e em qualquer clima.