6 de mar. de 2021

In The Box Dark Love - Avaliação Perfume Contratipo (Creed Love in Black)


Adquira o perfume: https://rb.gy/flnmhb
Adquira o decant com 5% desconto (cupom PDDEGUIDO): https://rb.gy/faapbk

Não se pode dizer que a In The Box não corre riscos nos contratipos que lança para o público. Em vez de investir apenas nos perfumes com maior hype a marca diversifica trazendo fragrâncias como Dark Love, sofisticadas, diferentes e que podem até ter um comportamento polarizante mas que trazem uma grande elegância de maneira democrática.

Inspirado no perfume Creed Love in Black, Dark Love é um ode moderno à perfumaria clássica, ao aroma atalcado, adocicado e romântico das violetas e da íris. A escolha de nome acaba sendo interessante, já que esse é um amor de tom mais roxo escuro do que exatamente negro. 

Na saída o aroma investe nas duas facetas da violeta, trazendo o lado verde, doce e que remete a anis e o aspecto mais atalcado e que remete a íris. É possível perceber um aroma mais quente, seco e picante de cravo da índia e um toque floral um pouco verde de rosa.

O comportamento de Dark Love segue o estilo mais linear do perfume original e evolui para uma base predominante na maciez dos musks e no aroma amadeirado e mineral do cedro. Sua fragrância oferece um sofisticado aroma de talco com um aspecto retrô e tem uma projeção muito boa nas primeiras horas e uma boa duração na minha pele. É uma fragrância que me satisfaz em termos de similaridade, harmonia e performance e certamente é um dos meus favoritos da marca.