13 de abr. de 2021

Avon Attraction Desire Her - Avaliação Perfume


A Dupla Attraction Desire funciona a nível de conceito como um casal que se complementa ao redor de um aroma romântico e envolvente da cereja negra. Na prática ambos são de fato fragrâncias quentes e envolventes mas é justamente na interpretação do aroma da cereja que ambos falham. Nenhum deles realmente te entrega um aroma que remete ou a cereja em calda ao à cereja natural.

Desire Her ainda se compromete mais com uma ideia frutada que remete ao que se esperaria de um aroma de cereja. Entretanto prestando mais atenção em sua saída o aroma está mais para uma ameixa açúcarada do que cereja de falto, não tendo o suficiente do aspecto amendoado que remete a cereja.

Na evolução o perfume cria um corpo floral quente e adocicado. É listado apenas jasmim mas um toque de baunilha remete de maneira distante a um clássico da marca, o perfume Morena Flor. Na base o perfume mantém a doçura e ressalta o aspecto ambarado, com um toque amadeirado controlado que fica entre uma doçura cremoso e o ambar mais seco. Attraction Desire Her é bem agradável e sensual de uma maneira bem comercial mas fica devendo a cereja negra que é prometida pela marca.