13 de abr. de 2021

Avon Attraction Desire Him - Avaliação Perfume


Avaliação disponível em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6vJD5_IXGBQ

Apostando em renovar seu portfolio de fragrâncias a Avon investe no dia dos namorados com a dupla Attraction Desire. É um conceito bem romântico relacionado a paixão e como nossa essência pessoal parece ser ativada por ela. A proposta envolve notas ousadas e uma ideia de que em cada encontro mostrando algo sensual e que reacende um desejo ardente.

A marca continua sendo um pouco conservadora na sua perfumaria masculina então não espera um perfume masculino gourmand da combinação de cereja, raiz de iris e âmbar. O foco maior da fragrância acaba sendo a parte ambarada, que é equilibrada aqui para trazer um aroma de madeira seca e algo que remete a tabaco.

Na saída a cereja de attraction desire se comporta de uma maneira mais fresca e frutada, como se tivesse algum cítrico acompanhando ela. A raiz de iris aparece de uma forma mais seca e terrosa e há algum material junto que remete a cheiro de folha de tabaco. De fundo surge o já mencionado aroma ambarado e amadeirado seco finalizando a fragrância de uma maneira moderada. A performance é média e o perfume poderia ser mais ardente e sensual mas ainda sim é bem marcante e interessante do jeito que ele é.