14 de abr. de 2021

Givenchy Gentlemen Only Absolute


 Adquira o decant com 5% desconto (cupom PDDEGUIDO): https://rb.gy/jxngk1

A estratégia de renovação da Givenchy para o perfume Gentlemen pode ter sido estranha do ponto de vista da nomenclatura em si mas foi um sucesso em termos de fragrâncias. Após lançar o perfume Gentlemen Only como um tributo moderno ao clássico de 1974 a empresa criou uma versão Intense em 2014, Casual Chic em 2015 e Parisian Break in 2016. Também em 2016 veio o que seria um dos flankers mais bem sucedidos de Gentleman Only, a versão Absolute.

Segundo a marca essa versão seria inspirada pela moda da Givenchy e feito para ser um aroma contemporâneo, refinado e elegante. Essas são características que se refletem muito bem no perfume amadeirado e spicy, uma fragrância que parece seguir o sucesso do Spicebomb e buscar um espaço só seu nesse sucesso.

Gentleman Only Absolute mira num equilíbrio de especiarias similar ao encontrado no spicebomb, combinando principalmente a doçura da canela e o toque quente, metálico e com aspecto de couro do açafrão. A marca traz para a ideia mais frescor com a presença da bergamota e um lado mais fresco e amadeirado com a noz moscada. Na base o perfume ressalta um amadeirado cremoso e aveludado, onde o sândalo predomina e a baunilha acrescenta uma leve doçura. Há talvez também algum musk ou ambar não listado na pirâmide provente maciez e um toque quente e luminoso a composição. Gentleman Only Absolute é justamente o que a marca propõe em seu conceito: chic, refinado, elegante. É também um perfume fácil de usar, o que certamente ajudou em seu sucesso.