20 de jun. de 2021

Memórias Olfativas - Sanah Aziz Coco Mademoiselle



Quando comecei a minha jornada pela perfumaria, eu não tinha noção das portas que me seriam abertas. Muitas vezes quando olho para o passado vejo que o menor que a perfumaria me trouxe foram as fragrâncias e uma paixão que moveria minha vida. A perfumaria me trouxe algo muito mais valioso, amizades que eu levaria para a vida toda.

Uma dessas amizades eu fiz ainda quando tinha meus 17 anos e estava entrando nesse mundo. Quando fiz meu orkut e quando resolvi abrir uma comunidade de perfumaria o interesse por esse mundo e a paixão começaram a me aproximar das pessoas. E conheci uma das pessoas mais generosas e gentis da minha vida, Sanah Aziz.

Eu era apenas um garoto de 17 anos descobrindo o mundo pela perfumaria e a minha amiga Sanah era uma mulher de negócios apaixonada pela perfumaria e dedicada ao que fazia. A Sanah na época era dona da perfumaria Free Itália e nossa amizade nunca foi dependente disso, sempre foi algo genuíno que nasceu pela paixão de ambos pelos perfumes.

Minha amiga Sanah sempre foi uma mulher alegre, generosa e inteligente. Seu perfume favorito foi durante anos o Coco Mademoiselle e quando tive chance de conhecê-la pessoalmente em Curitiba era essa a fragrância que ela estava usando. Para mim Coco Mademoiselle é como a minha amiga é: um perfume que é poderoso em sua essência mas ao mesmo tempo luminoso e com um certo ar alegre e sensual. Não uma sensualidade que esteja voltada a conquista, e sim uma sensualidade que se traduz em essência vital. Eu e minha amiga Sanah já passamos por muitas coisas nesses anos, até mesmo momentos onde estivemos distantes um do outro devido aos desafios que a vida nos traz. Entretanto o amor pela perfumaria e a amizade sincera de dois amigos que são como irmãos continua a existir. Sanah, muito obrigado por tudo, por estar ao meu lado sempre que precisei e pelo carinho enorme que não caberia em palavras. Você sempre estará no meu coração e sempre lembrarei de você quando pensar no Coco Mademoiselle.