22 de jun. de 2021

Perrella & Marcelle - Avon Luiza Brunet Intensa


Sobre a escritora: Marcelle Grêco é aromaterapeuta formada pelo Senac, especialista em perfumes e jornalista. Pós-graduada pela Fundação Getulio Vargas, tem passagens como repórter e editora pelas emissoras SBT, Globo e Redetv!. Agora, escreve, pesquisa e dá consultoria de perfumes e atende como aromaterapeuta. O canal dela no YouTube é o Marcelle Grêco. O Instagram é @grecomarcelle.

Luiza Brunet Intensa, da Avon, é definitivamente um perfume para noites frias. Nem as formiguinhas profissionais dariam conta de usar esse pretinho básico durante o dia, porque é certo que daria ruim. A Avon foi corajosa ao lançar a fragrância: marcante, sensual e nada comum. É um perfume com um dulçor delicioso, que vem do âmbar com o gergelim torrado. Não é todo mundo que gosta dessa nota. Mas, na minha pele, "ornou"! Um cheiro que me lembra elegância. Certamente você não vai encontrar facilmente pessoas com o mesmo cheiro por aí. E o melhor: essa "exclusividade" custa certa de 35 reais. Com certeza, um bom preço para uma fragrância com performance de eau de parfum. Provável que você esteja aí se perguntando: "será que esse perfume é mesmo essa Coca-Cola toda ?". Eu te digo: se considerarmos que a fragrância custa menos de 40 reais, sim, é. Produto com uma ótima relação custo x benefício.




Agora, eu conto um pouco sobre a evolução do perfume.

A fragrância abre com uma pimenta rosa que dá uma leve ardidinha no nariz, junto com tangerina e frésia, que estão ali só pra apoiar mesmo. No coração, gergelim gritando com o benjoim. Realmente essa combinação é a que mais se destaca durante todo o tempo. No fundo, mais dulçor graças à baunilha, acorde de cashmere e um almíscar que ajuda a redondar a fragrância. Vale o blind? Olha... Arriscado... Perfume pode enjoar e dar dor de cabeça nas pessoas mais sensíveis. Mas, pelo o preço, eu diria que vale a pena correr esse risco!