11 de jul. de 2021

Ohana Kameala Nero Estremo - Avaliação Perfume Contratipo (Tom Ford Noir Extreme)


Avaliação em vídeo: https://youtu.be/NrP8OgACOHQ

Use o cupom PERRELLA para ter 12% de desconto no frasco: https://www.ohanakameala.com.br/inspiracao-noir-extreme-tom-ford

A Ohana Kameala é uma marca de inspirados que sempre me atraiu por oferecer opções de fragrâncias que fogem o usual e que são dificeis de serem encontradas. Como todos os contratipos há divergências nos detalhes da fragrância porém a qualidade do que é entregue sempre me é satisfatória pelo resultado final do produto. Nero Estremo é mais um caso que não decepciona.

Nero Estremo mostra mais suas diferenças na saída em relação ao Tom Ford Noir Extreme. Seu aroma é bem especiado, porém um pouco menos saturado no açafrão e no neroli. A Canela, cardamomo e noz moscada acabam de destacando mais, dando um aroma que é equilibrado na doçura da canela, na cremosidade do cardamomo e no aroma mais seco da noz moscada. Há apenas um pouquinho de açafrão e de toque cítrico nesse momento.

Conforme evolui o perfume converge para o mesmo aroma ambarado gourmand do original. O Pistache talvez se mostre menos evidente e doce, provavelmente devido a algum material que é exclusivo da empresa que produz o Noir Extreme original. Ainda sim a base ambarada é bem próxima, trazendo a doçura da baunilha, a maciez amadeirada e um aroma ambarado quente e levemente adocicado. A performance é próxima ao do original e pelo custo benefício Nero Estremo é muito satisfatório e uma ótima fragrância ambar especiada para ser usada sem culpa.